O Governo do Brasil e nossos filhos de 7,8 e 9 anos.
A PROXIMA GERAÇÃO
Luiz AugustoMinisterio para Crianças - RCC Taubaté
Antes de tudo, quero pedir que você leia todo este e-mail, sei que está longo, mas vale a pena. Após, envie para mais irmãos, quem você quiser, divulguem isto em sua igreja. Creio que é momento de orarmos e agirmos contra o inimigo, pois ele tem se levantado e, em o nome de Jesus o inimigo será derrotado. A intenção de Satanás sempre foi destruir a família.
Os que me conhecem pessoalmente sabem o quanto eu amo o trabalho evangelístico, principalmente com crianças. Deus tem colocado, cada dia mais, em meu coração o desejo de ver as crianças conhecendo cada vez mais os caminhos do nosso Senhor Jesus. Às vezes, quando vejo um adulto que não tem Cristo como Salvador, principalmente os de religiões não cristãs, como alguns que conheço no trabalho, já tive oportunidade de conversar com eles sobre a salvação em Jesus, mas não entra na cabeça deles. Tem os casos mais tristes daqueles que são mendigos ou alcoólatras. Certo dia, eu estava retornando para a casa e vi um homem, talvez com seus 50 anos de idade, com um plástico na cabeça para se proteger da chuva, aquilo me chocou muito. Passei numa padaria, comprei um lanche e um refrigerante e voltei até aquele homem. Enquanto ele comia perguntei sobre a sua vida. Ele com lágrimas nos olhos disse que era de Guaratinguetá e que não tinha ninguém, mas que era um excelente marceneiro. Falei do amor de Jesus para ele, ele aceitou a Jesus e fizemos uma oração.
Saí dali e fiquei por mais de uma semana pensando e meditando na situação em que aquele homem estava, depois comentei com minha esposa.
Em meus pensamentos tentei imaginar o porque de uma pessoa chegar a esta situação, um profissional, que talvez saiba trabalhar muito bem, mas estava jogado na rua sem onde viver nem família. Comparei a vida dele como um rio, quanto mais corre para o mar, mais impurezas irão se depositando neste rio, por exemplo, do rio Tiete, em São Paulo.
Comecei a me perguntar: O que se fazer para que isto não aconteça com as futuras gerações?
Esta resposta está na bíblia, veja que em Deuteronômio (11:18-20), Deus diz para Moisés que os pais deveriam falar sobre as leis do Senhor com seus filhos a todo o tempo. O verso de Provérbios 22:6 é mais profundo ainda, pois se a criança for ensinada no caminho em que deve andar, não se desviará dele mais tarde. Em Mateus 18:1-6 há um dialogo entre Jesus e seus discípulos onde Jesus usa uma criança como exemplo de coração bondoso e diz que delas é o reino dos céus.
Se analisarmos mais, encontraremos inúmeros outros textos bíblicos que indicam a resposta à minha pergunta. Então, surgiu uma outra pergunta: Será que se este homem tivesse tido uma boa educação cristã em sua infância, ele estaria nesta situação?
A parábola do filho pródigo em Lucas 15 nos deixa um bom exemplo disto, pois o filho, depois de gastar tudo, sofrer e ver a situação em que estava, se lembra da casa do pai, e decide retornar. Mas, e se este filho não tivesse do que se lembrar, e se ele não tivesse lembrança da casa de seu pai?
Está comprovado, já há muito tempo, que a criança aprende com muito mais facilidade durante as fases da primeira e segunda infância (0 aos 6 anos) e que todo este aprendizado irá refletir em sua vida adulta.
É neste ponto que eu quero chegar. Satanás sabe muito mais do que nós que se na fase da infância ele colocar informações na mente da criança, através do próprio homem, as gerações futuras estarão cada vez mais fora dos caminhos do Senhor e desacreditando cada vez mais na palavra de Deus.
Assim como ele fez nos dias de Moisés, usando o rei do Egito (Êxodo 1:15-22) para matar as crianças, e depois nos dias de Jesus, vejo que está tentando fazer o mesmo com a nossa geração.
Como é de conhecimento de alguns, dês de Dezembro de 2010, o MEC (Ministério da Educação e Cultura), está juntamente com instituições ligados a LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis/Transexuais) utilizando recursos do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), para a promoção do tão falado “Kit ant homofobia”, que alguns estão denominando como “Kit Gay”. Neste link (http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2011/01/12/interna_politica,231993/parlamentares-evangelicos-preparam-frente-contra-kit-da-diversidade.shtml), você poderá ler um pouco sobre o assunto que tem levantado muita polemica no plenário e alguns deputados tem se levantado contra esta vergonha em nosso pais.
De acordo com o super intendente do MEC, o intuito do kit, composto de vídeos e apostilas, é acabar com a homofobia no Brasil. A homofobia é um termo usado para a aqueles que são contra o homossexualismo (http://pt.wikipedia.org/wiki/Homofobia).
Quando começaram a falar deste assunto eu já havia ficado “com um pé atrás” a respeito, pois não me soava bem aos ouvidos. Recentemente assisti aos vídeos que já estão na Internet. Ao meu ver estes vídeos irão impulsionar muitas crianças ao homossexualismo, pois juntamente com a PL 122, que a senadora Marta Suplicy está tentando aprovar, irá ser um caos para as nossas gerações futuras.
O primeiro vídeo fala de um menino chamado Leonardo que em sua infância era apaixonado por Carla, uma menina da escola. O vídeo comenta que ele nunca havia ficado com uma menina antes. Mas infelizmente seus pais tiveram que mudar de endereço. Leonardo fica muito triste e pensa que nunca mais iria encontrar outros amigos. Na nova escola ele conhece Mateus, quanto mais os dois se conheciam, mais Leonardo gostava de Mateus. Os dois tinham muitas coisas em comum inclusive às coleções. No vídeo comenta que Mateus e Leonardo quando estavam passeando pelo pátio da escola, eram chamados de namoradinhos. Depois de algum tempo, Mateus conta para Leonardo que ele era gay. Mateus fica chocado, mas continuam sendo amigos. Mateus convida Leonardo para ir a uma festa e Leonardo topa a idéia. Durante a festa Leonardo conhece Rafael, primo de Mateus. Rafael também tinha que se mudar de cidade, então os dois começam a conversar e Leonardo dá muita força para Rafael com respeito à mudança de cidade, pois ele havia acabado de se mudar. O vídeo comenta que os dois conversaram a noite toda, mas que no final da festa, Leonardo fica muito triste porque Rafael iria embora. Durante um forte abraço dos dois meninos, o vídeo comenta que Leonardo sentiu vontade de beijar Rafael, então ele sai da festa muito confuso e fica a noite inteira sem dormir, pois ele ficou com dúvida se ele era gay, pois nunca havia sentido aquilo. Em suas dúvidas ele se lembra de sua namoradinha Carla e que ele havia sentido por Rafael a mesma coisa que sentira por Carla. No outro dia na escola, Leonardo ainda confuso, troca olhares com Bia, uma menina da classe. Quase no final do vídeo, vem o fim da picada, diz que em uma aula de probabilidade Leonardo se pergunta porque deveria ficar somente com meninos ou somente com meninas, sendo que ele se interessava pelos dois. Leonardo chega à conclusão de que ficando com meninas e meninos, ele teria 50 % de chance de encontrar pessoas legais e assim deveria enfrentar as críticas como Mateus tem enfrentado.
Assista ao vídeo, depois digam qual é a finalidade deste.
Vdeo 1 = http://www.youtube.com/watch?v=TEcra9BBOdg
No segundo vídeo, intitulado Torpedo, duas meninas que somente no final do vídeo mostra que são namoradas, enfrentam todo o preconceito e decidem assumir a sua homossexualidade de uma vez por todas.
Video 2 = http://www.youtube.com/watch?v=TP_OjE_Fi2o&feature=related
O terceiro vídeo, com o título “Encontrando Bianca”, conta a historia de um rapaz que tinha o nome de um jogador de futebol muito famoso, nome este dado por seu pai, mas não gostava deste nome e exigia que fosse chamado de Bianca, uma contara que ele gostava muito. Em seus questionamentos ele para na frente da porta dos banheiros masculino e feminino e questiona porque não é chamado de Bianca.
Video 3 = http://www.youtube.com/watch?v=fVGSrP-W3OM&feature=related
Agora que você assistiu aos vídeos, tire suas conclusões: Qual é a intenção por traz desta mentira de preconceito? O que irá acontecer com a cabeça das crianças que assistirem a estes vídeos? E os professores cristãos, como é que eles irão recusar esta tarefa? E as escolas cristãs, serão que serão obrigados a mostrar estes vídeos?
Conforme estão dizendo estes vídeos irão ser apresentados em 6000 escolas públicas. Caso isso aconteça, pense quantas crianças em todo o Brasil irão ser atingidas por este dardo do maligno.
Particularmente estou chocado com este fato. Minha sugestão é que nós como igreja, protejamos nossos filhos assim como a mãe de Moises o fez.
Nós pais e educadores cristãos temos que usar a igreja como se fosse o sexto de juncos que a mãe de Moises utilizou após ter escondido o menino. A igreja tem que funcionar como um escudo através do ensino da palavra de Deus aos pequeninos e de contra-partida nossos lares precisa trabalhar como Deus instrui Moises em Deuteronômio 11:18-20, onde primeiro precisamos colocar estas palavras em nosso coração e após falar para nossos filhos ao levantar, durante o dia e ao se deitar, assim como exemplo de vida cristã, eles estarão preparados para no momento em que estas idéias Satânicas chegarem sua mente já estará protegida pelo poder do sangue de Jesus.
Meu Deus, o que será das futuras gerações?
0 comentários:
Postar um comentário